TAG "Irmandade do/as Bloggers"

'Sup Peepsz!!?

Para variar, fui nomeado pela Melanie, essa menina simpática do blog That Girl, para a esta Tag e porque não responder? Obrigado pela nomeação!




Como o título parece-me demasiado brasileiro e gay para o meu gosto, pus à minha maneira. Já agora, é impressão minha ou estas tags aparecem no Verão? Just saying... #justsummerthings

Na Tag "Irmandade dos Bloggers", são 4 as regras:
1. Agradecer e marcar o blog que te indicou.
2. Responder às 10 perguntas.
3. Indicar 10 bloggers e avisá-las ou avisá-los
4. Criar 10 novas perguntas para as indicadas ou indicados.

Cá vão as perguntas que a Melanie escolheu:

Como surgiu o nome do blog?
Estava numa fase em que a faculdade estava a acabar e queria ter um blog para partilhar os meus escritos. Andei semanas a tentar arranjar um nome que falasse por si e após algumas noites em ir dormir sobre o assunto, cheguei à conclusão que era uma área da escrita, escrita partilhada e aí nasceu o nome 
Escritalhada


Não vives sem...
Há tanta coisa que estou dependente! Desde o meu PC, a um bloco, um livro, os meus pais, casa e claro: comer, respirar e dormir...


Qual é a primeira coisa que fazes assim que chegas a casa?
Depende de como estiver a minha cabeça, pode ser ir para as redes sociais, ver televisão ou escrever.


Quais são os teus hobbies?
Este blog e outros escritos nada relacionados. Fotografia. Kickboxing (e ginásio). Séries


Onde te vês daqui a 10 anos?
Com 32 anos, espero já ter publicado algum livro e continuar a escrever, estar no topo da cadeia alimentar como engenheiro e ter equipas para seguir os meus projetos, possivelmente em união de facto, não contem comigo para casamentos e filhos que isso não é um objetivo que deixe uma pessoa realizada. Afinal o que é ser feliz?


Como é a tua casa de sonho?
Uma casa moderna envidraçada num penhasco, com praia ao lado e no horizonte uma grande serra para explorar e um escritório ou uma esplanada para observar enquanto escrevo, o suficiente para deixar inspirado.


Cinema ou casa para filmes?
Cinema!


Qual é o teu grande sonho?
Ser Engenheiro na Indústria e escritor.


Inverno ou verão?
Inverno


Se o mundo fosse o teu reino e tivesses poder para mudar tudo, o que mudavas?
Primeiramente, abolia o porte de qualquer arma, a caça e tudo que envolve o comércio de armas. As religiões deixavam de existir, os presos limpavam as florestas iam trabalhar para a indústria e agricultura juntamente com aqueles que não potenciaram os seus sonhos. Quem chegou lá, tem a oportunidade de viver os seus sonhos e construir um negócio a partir daí. As escolas funcionariam para formar colaboradores e não competidores num mercado de trabalho sem sentido, de forma a seres melhores seres. Deixaria de haver produção de petróleo para fins bélicos e poluentes e só se usaria fontes de energias renováveis em tudo que fosse possível.


As 10 perguntas que deixo para os nomeados são:
Como vês o teu blog a 5 anos?
Qual a tua rotina perfeita?
O que não dispensas na tua playlist?
O teu maior arrependimento?
Onde te vês com 50 anos?
O que farias com 1mM€
O que te preocupa no mundo atualmente?
Países a não dispensar se fosses rica?
Praia ou campo?
Qual o papel da religião na tua vida?


E os meus nomeados são...
... a Bia Lourenço, do Bookaholic by Bia
 ... a Mariana Cunha, do Comic Life
... a Rita Correia, do The Choice
... a Noemi, do Grande Sonhadora
... a Rute Marques, do Where I Belong
... a Cátia Barbosa, do Blue Diamond
... a Joana Grilo, do Grilices de um grilo falante
... a Marli, do My Own Anatomy
... a Nessie do Salty Nesse
... a Ana Francisca do Ana Francisca

Isto sim, é link building!!!

Mandem as vossas respostas, se quiserem participar é claro...